Tema Personalizado

Não encontrou o tema que você quer?

Nós criamos um tema personalizado para você!

Escolha qualquer um dos temas premiados abaixo, que, iremos traduzi-lo e convertê-lo em um tema de Desenvolvimento Multgold, com o seu perfil!

Serviço completo, tudo incluso:

  • Iremos comprar o tema premium traduzi-lo para o nosso idioma e convertê-lo para você em um tema Multgold compatível com sua instituição, fazendo a integração com as principais mídias sociais.
  • Vamos criar um fácil painel de controle administrativo e adicionar todas as funções necessárias para fazer a sua loja virtual ou site institucional tornar com um olhar semelhante ao tema de sua escolha, porém com a sua imagem desejada. Quanto as mudanças de banco de dados necessárias, nossa equipe se encarregará de tudo providenciando a instalação de seu script em um servidor de hospedagem confiável, para que você não precise se preocupar com os erros de instalação.
  • Após a compra de seu tema, a personalização estará pronta dentro de 15 dias úteis. Você pode efetuar um testdrive deste tema em um testserver. Tudo para que você tenha a certeza de que está  satisfeito com o seu tema.
  • Se você tiver alguma dúvida, problema com o seu tema ou um simples pedido? Envie-nos, que iremos contatá-lo no mesmo dia para resolver seus problemas.
Confira alguns links para os principais e mais importantes fornecedores de temas do mercado temático internacional:

WooThemes

ThemeForest

ElegantThemes

Template Monster

Temas Unido

UpThemes

Temas Montra

Tema foguete

Gavick Pro

Joomla XTC

JoomlArt

Extrema Magento

Template Zoo

Mojo Temas

Shape5

PremiumPress

PandaThemes

WPZoom

Professional Joomla Templates, Phpbb3 Styles, WordPress Themes Club
Mojo Themes Joomla Templates
Build your own eCommerce site with WordPress and Storefront Themes
UpThemes - The Best WordPress Themes

 

Tema Personalizado

A maioria das pessoas que deseja iniciar um negócio on-line hesita em vender produtos físicos on-line porque tem uma falsa impressão de que você precisa armazenar e enviar todos os seus próprios produtos. Mas você sabia que pode administrar uma empresa de comércio eletrônico bem-sucedida sem manter nenhum estoque? Na verdade é bastante simples administrar uma loja on-line completa sem se preocupar em armazenar ou enviar nada físico. Aqui esta uma das maneiras de fazer exatamente isso.

Com o Dropship você pode

Uma loja on-line dropship é um tipo de empresa de comércio eletrônico em que você recebe pedidos em seu próprio site, mas seu fornecedor ou distribuidor é responsável pelo envio do produto ao cliente final. Como resultado, você não precisa realizar nenhum investimento e nem mesmo manter um grande estoque. Você simplesmente age como intermediário entre o distribuidor e o comprador, ou seja, um revendedor. Veja como funciona.
  • Um cliente encontra seu site on-line e faz um pedido;
  • Você recebe o dinheiro do cliente e faz imediatamente um pedido ao seu distribuidor a um preço de atacado acordado;
  • O distribuidor envia o produto ao cliente final com a marca e o logotipo da sua empresa. Como resultado, parece que o produto vem de você e não do fornecedor.
Parece simples, certo? Mas, como em tudo na vida, há prós e contras nesse modelo de negócios. Os prós
  • Você não precisa realizar investimentos ou enviar os pedidos por conta própria;
  • Os custos de inicialização são realmente baixos. Não há custos iniciais para o inventário. Você simplesmente precisa de um site e pode começar a receber pedidos imediatamente;
  • O risco geral é insignificante e o lucro é certo.
Os contras
  • As margens são geralmente super baixas (da ordem de 10 a 30%);
  • Gerenciar o atendimento ao cliente pode ser uma dor, já que você não tem controle sobre o cumprimento;
  • Suas opções de publicidade são limitadas porque as margens são baixas;
  • Muitas outras lojas venderão exatamente os mesmos produtos, o que causará pressão nos preços;
  • O aumento de dinheiro significativo será muito maior do que uma loja tradicional, porque as margens são baixas;
  • Você provavelmente terá que confiar em SEO e outros métodos gratuitos de promoção;
  • Os clientes podem precisar que se envie em pacotes separados se diferentes fornecedores de dropship forem usados ​​em sua loja;
  • Você precisa se conectar ao banco de dados do seu fornecedor para determinar os níveis de estoque;
  • Você é responsável por direcionar tráfego para seu próprio site.
No geral, o dropshipping pode ser muito atraente se você não tiver muito dinheiro e se planeja ter um horizonte de longo prazo para seus negócios. Em outras palavras, pode levar vários anos para que sua loja alcance uma lucratividade significativa. Você pode encontrar fornecedores que desejam fazer dropship em pesquisas no Google, ou com comerciantes de sua própria cidade o que lhe dará uma vantagem na diversificação de produtos da região, mas esteja preparado para divulgar muito conteúdo para classificar sua loja nos mecanismos de pesquisa.
× Como posso te ajudar?